Coração você está demitido

Todos os dias arrumamos os cabelos, por que não o coração? Quem nunca reclamou do próprio coração, que atire a primeira pedra. Quem nunca gostou mas não foi gostado? Quem nunca não gostou mas foi gostado? Quem nunca gostou, foi gostado mas não foi tão gostoso assim?
Amigos e amigas o amor não é cego, ele é retardado.
Somos donos dos nossos atos, mas não donos dos nossos sentimentos. Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos. Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos. E é nesse ponto que eu queria chegar. Por que todos nós, sem exceção, tentamos controlar de alguma forma o que sentimos. Tentamos relacionar isso com o que pensamos, mas na verdade esse é o ato mais irracional que existe. É a parte mais burra do ser humano. E o resultado disso?
São três pontinhos nas nossas páginas. Três pontinhos que podem significar um abraço, um beijo, uma pegada na mão. Ou três pontinhos que não significam absolutamente nada a não ser só mais três pontinhos. Eu tenho um último conselho: Não deixe sua vida terminar apenas nos três pontinhos.

0 comentários:

Postar um comentário