Tipo de carinho

 - Vem cá.. você me ama?
- Em que sentido.. ?
- No sentido de amar alguém ?
- Amor amor, amor amizade, amor não odio. Sei lá, tem varios modos de amar uma pessoa. Defina o seu.
- O que eu estou perguntando é se você me ama. Amar não odio não é amar. 
Tipo.. eu amo voce.. Você representa algo grande pra mim. Como diriam os manos.. "te considero muito".
- Amar ao proximo é não sentir aversão.. mas então, não te odeio, agora se eu amo é um pouco mais complicado, porque eu não posso amar. E o que sinto hoje é diferente do que sempre senti, é mais um, sei lá, eu não esqueci do antes de tudo. Entende ? Eu não sei explicar
- Sim sim, não to falando do amar de querer ficar junto e tal..
- Nem eu. Tô falando de carinho..
- É amar de olhar pra mim e sentir uma brisa leve no coração.. de pensar em mim e amolecer como se estivesse com sono. Tipo, eu penso em você e fico triste. Mas dai eu só sinto carinho. Pronto.. é isso mesmo. Você tem carinho por mim?
- Sim, esse tipo de carinho.

1 comentários:

Kévillyn Cristina disse...

oiie floor, gosteei mt do seeu liindo bloog,
eu tenho um blog que esta em funcionamento, faz uma visitinha lá
bjoos >> http://sonhosefantasiasdeumaadolescente.blogspot.com.br/

Postar um comentário