Não me dêem fórmulas certas

Não finjo ser quem não sou , não mudo meu jeito de ser pra impressionar , não puxo o saco, não me humilho pra aumentar meu ibope. Não vou forçar simpatia com quem não merece meu respeito, não vou ser falsa, não vou me importar com quem eu não gosto, não vou mudar o meu jeito de ser para te agradar, desista. Diferente do resto das garotas , eu não quero um amor igual ao dos filmes , porque se não eles só durariam 2 horas. E a menos que você tenha vivido a minha vida, não me julgue. Porque você nunca soube, não sabe, e nunca vai saber tudo sobre mim. Pessoas perfeitas não mentem, não bebem, não brigam, não discutem, não se exaltam, não erram e simplismente não existem. Ninguém sabe o que se passa na minha desastrosa mente, ninguém ao menos imagina o que me causa dor, nem o que me faz perder o sono.

0 comentários:

Postar um comentário