Upside Down

Esse BLOG foi inspirado na minha música favorita do Jack Johnson, me perco na letra e encontro meu lugar. Eu quero ser apenas "EU" e fazer do meu mundo, o melhor. 
 

Quem vai dizer O que é impossível?
Bem eles esqueceram que este mundo continua girando e a cada novo dia eu posso sentir uma mudança em tudo, e enquanto a superfície quebra, reflexos enfraquecem. Mas de algum modo eles permanecem os mesmos e à medida que minha mente começa a abrir suas asas, não há limites para a curiosidade.
Eu quero virar a coisa toda de cabeça para baixo.
Eu vou encontrar as coisas que eles dizem que não podem ser encontradas.
Eu compartilharei este amor que eu encontro com todo mundo.
Nós cantaremos e dançaremos às canções da mãe natureza.
Eu não quero que este sentimento vá embora.
Quem vai dizer que eu não posso fazer tudo?
Bem eu posso tentar, e enquanto eu giro eu começo a descobrir as coisas nem sempre são como parecem.
uʍop ǝpısdn

0 comentários:

Postar um comentário