From: me for me

Hmm... por onde começar? Digamos que o meu maior passatempo, e companhia sou eu mesma. Minhas ideias e vontades, são a minha maior distração. Tentar compreender meus desenhos, e desejos é o meu maior defeito. O maior desperdício do meu tempo. Já que não encontro nenhuma solução. Escrever é como conversar comigo mesma. Como se eu tentasse responder as minhas perguntas, que por sinal nem têm respostas. Pelo menos eu não as encontro. E enquanto todos riem, eu estou aqui, lutando contra meu sofrimento. Escrevendo para passar o tempo, e fugindo das perguntas insanas e estúpidas que saem da boca de cada um à minha volta. A minha vida é feita à partir daquilo que quero, das escolhas que faço. Mas na maioria das vezes me bate aquela "infeliz" insegurança (normal). Me pergunto o porque desse medo que me consome e me prende às decisões? Por que achar que importa o que as pessoas vão falar ou pensar? Elas tomam as suas decisões e fazem suas escolhas. Se quiserem falar que falem. Sou eu quem faço a minha vida, a minha história, o meu caminho.

0 comentários:

Postar um comentário