A vontade dá e passa

Vontade crazy de jogar tudo pro alto e ficar de cabeça pra baixo pra ver se as coisas chatas desaparecem. Pra ver se eu fico um pouquinho com juízo ou se eu perco o que me resta haha. Aff! Se as coisas fossem tão fáceis assim acredito que pessoas não saberiam o que é intensidade e nunca saberiam o que é valor e essência, (pelo menos eu acredito). Parei e pensei que: sempre vou ter que aprender mesmo que seja pelo lado mais difícil. É sempre assim e não adianta questionar o porquê.   

"Não fique triste se alguém lhe virar as costas... Isso significa, apenas, que essa pessoa não pode aguentar a firmeza de seu olhar. O destino decide quem entra em nossas vidas... As atitudes decidem quem permanece."

2 comentários:

Priscila Brasil disse...

Exatamente como me sinto hj sabia?! E não tô seguindo por causa do twitter, mas sim pq eu gostei do teu blog =)

Beeeijos

Kaahti disse...

*--* obrigado lindona, seja sempre bem vinda :D

beijooos ;*

Postar um comentário