Incapaz

Me arrependo de não ter feito o que eu queria, por medo de magoar você. E hoje você vem e faz o que mais me cobrava e insinuava só pra me provocar. Me magoar. Corra atraz daquilo que você quer. Pois eu não correrei mais atraz do "inseguro de si mesmo." 
Pra ser bem franca: Eu não quero mais. 
Essa sua atitude snobe só mostra que você é fraco, covarde. Usa meios sujos só pra se mostrar que é capaz. Você acha que é. Mais não é nem tanto forte, nem bom. Pelo menos não pra mim. É ignorante, grosso, arrogante, egoísta e incapaz de fazer alguém feliz com atitudes tomadas por si próprio. É daqueles que joga o que sempre preservou e possuiu pro alto, só por medo de enfrentar as críticas impostas por quem diz: querer sua felicidade.  Eu tinha certeza que você iria fazer o que fez. Mas é como diz o velho ditado: quem tanto teme, tem ciúmes e faz cobranças sem nexo algum, é porque já fez ou terá coragem de fazer e magoar sem pensar duas vezes. Não sei porque ainda me surpreendi.
Uma grande Tola...
Quer saber? Eu continuo sendo mais forte que tudo isso!


Gostar de quem já não gosta mais de mim. (8)

0 comentários:

Postar um comentário